Comprinhas!!!

em sexta-feira, setembro 10, 2010

Olá pessoal!

Ganhei um dinheirinho também de presente e é claro comprei váááá´rias coisas!!

Preimeior vou mostrar as comprinhas da Mega Vale e farmácia, depois mostro as roupas que comprei!

Como vocês podem ver troquei de esmalte!! Agora estou com o Maria Flor da Impala!











Comprei o sabonete de Enxofre da Granado e o Bepantol (amo) na Farmácia e na Mega Vale (minha perdição) comprei o esmalte AH cor Quartzo, a lixa de pé Ricca, o spray secante Miss Pleez, sombras da Archy e Max Love, lápis branco da Vult, fixador de sombras da Vult.

A imbecil aqui queria um lápis de olho marrom, mas se confundiu e comprou um de boca!!!!! Ai que ódio!!! hehehe Comprei também um pincel de base e outro chanfrado de sombra, os dois da Prada.



E aí, gostaram das compras!!
Depois tem mais! hehehehe
Beijos

4 comentários:

  1. Oi De...
    adorei as comprinhas
    huauha eu vivo comprando as coisas trocadas (isso eh cmg mesmo hauhaua)

    Nossa esse esmalte maria flor eh tao fofo.. parece melancia rs
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Oba quanto coisa boa!!!
    è tão bom ir às compras né?
    Bom final de semana.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal suas compras flor, adorei.
    Mas me tira uma dúvida que me corroi por dentro: pra que vc usa essa pomada Bepantol???
    Já vi muitas meninas falando dela, mas não diziam oq fazem realmente.
    Me explica aí!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compras ...
    Odeiiiiio comprar coisas trocadas, dá um ódio no coração !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo