Compras/Sorteio

em segunda-feira, maio 16, 2011

Olá pessoal!!!
Ainda no clima das compras, quero mostrar umas coisinhas que comprei já faz uma semana, eu acho...


Comprei um corretivo da Yes! Cosmetics e gostei muito! A textura dele é ótima para passar com os dedos ou com pincel, cobriu bem as manchinhas que eu queria disfarças, só não consegui disfarças as minhas olheiras.
Como minhas aulas da Faculdade só começam em Agosto estou meio que de férias (segundo minha mãe, estou em modo standby, em espera), logo não ando dormindo e me alimentando bem, durmo muito tarde, como fora de horário, essas coisas típicas de férias.
Então estou ficando com olheiras!!!!
Alguém sabe de um corretivo bom para olheiras e com preço acessível???


Na Mega Vale, comprei três pincéis muito bons, dois de sombra e um para base/pó, que amei!!
Estava doida com um pincel redondo para passar base, mas ainda não tinha encontrado nenhum em JF, aí achei esse, ele é super macio!!!!



Comprei lá também o esmalte Plano Perfeito (que já até usei, mas como fiz uma limpeza no meu armário acabei estragando o esmalte) e a Base Casco de Cavalo e um Ultrabrilho da Top Beauty, esses últimos eu estou fazendo estoque, porque não fico mais sem eles!! A base resolveu meu problema de unhas fracas e o ultrabrilho está fazendo meus esmaltes durarem mais nas unhas!
Fui à Perfumaria Mundial e comprei o esmalte Rosa Fosco da 5cinco, mas ainda não usei.
Ah é, e não se esqueçam de participar do sorteio do Blog Margareth Mazetti!!!



Será sorteado 1 Shampoo  e 1 Condicionador para Cabelos Tingidos da Bio Florais Cosméticos.
O sorteio vai até as 23:59h do dia 14/06/2011.



Regras:

1 - Seguir o Blog Margareth Mazetti e o Blog De Tudo um Pouco publicamente,
2 – Morar em território nacional,
3 – Deixar um comentário nesta postagem contendo o nome completo, nome de seguidora, e-mail , cidade e estado onde mora. 

Obs.: Para que todos tenham a mesma chance será considerada apenas uma inscrição por pessoa. 
Então é isso!
Beijos e boa sorte aos participantes do sorteio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo